Seja sempre muito bem vindo(a)!!!

Seja sempre muito bem vindo(a)!!!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Como planejar o casamento em um ano de Copa?

                                                                     Por Ludiane Cunha




        A primeira dica que dou a vocês é verificar os dias e horário dos jogos, “de olho no dia que a seleção brasileira vai jogar”, ano de evento esportivos importantes no Brasil: Copa do Mundo em 2014 (entre 12 de Junho e 13 de Julho de 2014).
       Ano de Copa Mundial no Brasil, ano de algumas cores serem as mais procuradas, conforme a postagem que fiz no dia 19/12/2013, o tom azul, amarelo e o branco são uma das tendências para casamento em 2014, e também são as cores do Brasil, então para as noivinhas que estão com a grana curta fuja dessas cores, pois será o mais caro devido o momento copa.
      Como será um ano histórico e publicado em revistas, jornais e televisão, para as noivinhas fanática com futebol pode aproveitar esse momento e apostar na decoração com tema copa, pois todos os convidados já estarão nesse clima.
Mas as dores de cabeça serão maiores, pois os hotéis estarão lotados uns 15 dias antes e 15 dias após os jogos e além de tarifas mais altas.
Estamos falando não só de São Paulo e Rio, mas também de Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Manaus, Natal, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília e Belo Horizonte, e outras cidade em volta.
      Os buffet vão aproveitar desse ano e elevar os preços assim como serviço de som, bebidas, aluguel do espaço.
      Então noivinhas preparem o bolso, pois casar em 2014 será mais caro, e para as que estão pensando em casar na praia, eu aconselho a mudar para o ano seguinte, pois não é um bom ano para se casar em um local público, devido à grande movimentação que teremos durante todo o  ano.
      E para as que já decidiram casar em 2014, feche tudo com bastante antecedência para evitar dores de cabeça.

      Boa sorte a todas, e lembre-se é um dia único, vocês devem brilhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário